Onde está Wally?
Prezado(a) Sócio(a) do Botafogo de Futebol e Regatas,

Esta semana, a Rádio Manchete democraticamente promoveu um debate entre os candidatos à presidência do Botafogo. Os candidatos presentes apresentaram suas ideias e projetos, além de arguirem propostas um do outro. Todos os presentes também responderam a perguntas formuladas por jornalistas especializados e ouvintes torcedores (ouça a íntegra do debate em (http://mancheteonline.com.br/audios/botafogo-candidatos-eleicao.mp3).

A cordialidade entre candidatos presentes, sócios, torcedores e jornalistas amenizou o clima fúnebre que há tanto tempo reina em qualquer reunião de Botafoguenses, cada vez mais preocupados com a implacável devastação promovida pela gestão de Maurício Assumpção.

Houve uma única ausência, e emblemática: O candidato de Situação Thiago Cesário Alvim da chapa azul apoiada por Maurício Assumpção e seus antecessores. Thiago não compareceu, sem maior justificativa. Sua ausência poupou a si, aos presentes, aos ouvintes, e ao BOTAFOGO, imenso constrangimento. Há consenso entre os sócios, torcedores, profissionais de futebol e da mídia especializada, enfim em todo o Clube e seus milhões de torcedores, em relação a Maurício Assumpção como o pior presidente da História do BOTAFOGO. Como o candidato do Maurício, ou melhor, como o vice-presidente de Maurício enfrentaria a dor e a indignação dos Botafoguenses?

Orientado pelos mentores de sua candidatura, Thiago desesperadamente tenta livrar-se da sua condição de situacionista de quatro costados e candidato de Maurício Assumpção. Por sua vez, este último não comparece às reuniões do Conselho Deliberativo do BOTAFOGO há muito tempo. Não apresenta qualquer satisfação de seus atos a sócios ou torcedores do BOTAFOGO. Foge. Escafedeu-se. Quando reaparece, é para prosseguir em sua sanha destrutiva, como ocorreu no episódio da demissão do quarteto de jogadores ou para indispor-se com nosso ídolo Jefferson. Ou ainda para destruir o gramado do CT de General Severiano, fazendo em seu lugar campinhos de pelada.

Thiago e Maurício estão tão juntos e são tão iguais. Comportam-se da mesmíssima maneira: fugindo, se omitindo e desaparecendo. Que deixem a vida do nosso sofrido e amado BOTAFOGO, é o que desejam os Botafoguenses.

A CHAPA OURO, única que foi oposição nos últimos três anos, apontou os problemas e previu que estávamos caminhando para um desastre, convida Você, associado(a) do BOTAFOGO para resgatarmos o Clube em 25 de novembro próximo.

CONTAMOS COM SEU VOTO, PELO BOTAFOGO!

Carlos Eduardo da Cunha Pereira e Nelson Mufarrej Filho

Chapa OURO
www.chapaouro.com.br
www.maisbotafogo.com
www.facebook.com/maisbotafogo
www.youtube.com/maisbotafogo

por: MAIS BOTAFOGO (30/10/2014 - 14:13:40)