Novos Ares em General Severiano
Rio de Janeiro em 25 de março de 2015.

Prezados Associados,

O Grupo Mais Botafogo agradece a confiança depositada em Carlos Eduardo Pereira e Nelson Mufarrej para liderarem a gestão do Glorioso no próximo triênio.

O desafio é enorme. Infelizmente, recebemos o clube em um verdadeiro caos administrativo e esportivo.

Depois de encaminhadas as soluções quanto aos principais problemas emergenciais, como a volta ao Ato Trabalhista, Refis, Timemania, caso Elkeson, atraso salarial e formação de uma nova equipe para defender com honra a camisa listrada alvinegra, podemos voltar a nos dirigir a você associado.

Eleições encerradas, agora é hora de todo o Botafogo se ajudar.

As dificuldades financeiras são enormes, todos já sabemos. O Grupo tem um programa para a gestão do clube a ser implantado pelo atual Conselho Diretor, baseado nos princípios estabelecidos, e divulgados durante a campanha, pelo Mais Botafogo. Entretanto, pedimos sua compreensão, pois nem todos nossos desejos poderão ser postos em prática imediatamente. Mesmo assim, tenham a certeza de que não está faltando dedicação pelo amor ao Botafogo. Conforme nosso estatuto, o Presidente e os Vice-presidentes não recebem qualquer tipo de remuneração e esta medida foi estendida aos novos Diretores. E é sempre importante lembrar que ninguém desta gestão receberá comissões.

Nossa maior promessa na campanha foi a transparência. Todas as informações têm sido claramente expostas pelo Presidente, Vice-Presidentes e Diretores na imprensa e redes sociais. Com sua forte presença atual em todos os poderes do clube, do mesmo modo que esteve durante o triênio anterior apontando os acertos e erros, o Grupo Mais Botafogo se compromete a levar as críticas e sugestões ao debate junto aos Conselhos do clube. Colocamos a disposição nossos canais na internet www.maisbotafogo.com, no facebook maisbotafogo ou pelo email maisbotafogo@maisbotafogo.com.

Isto aqui é Botafogo ...! plagiando nosso grande Heleno de Freitas
Saudações Alvinegras,
Grupo Mais Botafogo
por: MAIS BOTAFOGO (25/03/2015 - 16:13:24)