FACTÓIDES E MENTIRAS AZUIS NÃO SALVARÃO O BOTAFOGO
É absolutamente inacreditável a forma como a chapa azul da mentira trata os gravíssimos problemas vividos pelo nosso Clube, em recente mensagem.

Listam fatos negativos que são da integral responsabilidade de membros da própria chapa azul da mentira, especialmente do Sr. Thiago Alvim que se omitiu durante seis longos anos, nada mais fazendo do que ser um dedicado “yes man” da desastrosa gestão do Sr. Mauricio Assumpção e seus colegas de diretoria. Fazem isto com a desfaçatez dos que estão dispostos a TUDO para enganar o quadro social do BOTAFOGO.

Seguem com as mentiras ao escrever que contribuíram “decisivamente” para que o Clube quitasse as primeiras parcelas do REFIS. O que verdadeiramente ocorreu NADA teve a ver com os Srs. Thiago e Durcesio, mas foi fruto de um compromisso firmado pelo Clube e reconhecido por TODOS os candidatos com um grande botafoguense que se responsabilizou pelos cinco e maiores pagamentos. Nada fizeram e ainda tentam faturar politicamente, demonstrando que não reúnem condições para restaurar a, há muito tempo perdida, credibilidade do BOTAFOGO.

Esta tática já havia sido utilizada pelo Sr. Durcesio, que apresentou-se como um dos grandes botafoguenses que iriam pagar os salários atrasados dos atletas do futebol e só fizeram tumultuar, ainda mais o ambiente no Clube.

E avançaram para os factóides, apresentando uma “negociação” com a Rússia, cujo desfecho ocorrerá estrategicamente depois das eleições, numa locação de nossa sede por milhões. Tentam divulgar o desconhecido Sr. Durcesio, que nestes 6 anos de gestão desastrosa de sua chapa azul da mentira, jamais apareceu no Clube.

Lamento que a eleição tenha descambado para os ataques pessoais que me são dirigidos, fruto do desespero da chapa azul que representa a continuidade da triste situação vivida pelo BOTAFOGO.

Me “acusam” de morar em Itaipava, mas esquecem-se que a base do Sr. Durcesio é a cidade paulista de São José dos Campos!

Tentam denegrir o trabalho voluntário que realizo em Itaipava, mas esquecem-se que possuo uma longa experiência na gestão do Clube, especialmente em anos de grandes conquistas.

Não podemos permitir que o Clube seja gerido como um “bar da lapa”. Não podemos permitir que os responsáveis pela situação que vive o Botafogo sejam “premiados” com a reeleição. Queremos qualidade, excelência e competência.

Esta é a nossa maior diferença e a escolha é sua, caro(a) eleitor(a)!

Convidamos você a trilhar conosco, a partir de 25 de novembro de 2014, o caminho DE OURO para reconstrução de nosso amado BOTAFOGO.

Contamos com seu voto na CHAPA OURO!!!

Carlos Eduardo da Cunha Pereira e Nelson Mufarrej Filho

Chapa OURO
www.chapaouro.com.br
www.facebook.com/chapaouro
www.youtube.com/maisbotafogo
www.maisbotafogo.com
por: MAIS BOTAFOGO (13/11/2014 - 14:59:07)