Carta de Agradecimento
Caros Associados do Botafogo,

Encerrada a campanha eleitoral, em uma disputa renhida entre as quatro chapas que se apresentaram, a Chapa Ouro sagrou-se vencedora ao receber 442 votos dos 1.225 eleitores que compareceram a General Severiano.

Agradeço, em meu nome e no de todos os componentes da Chapa Ouro, a cada um dos eleitores que nos escolheu, para, nesta quadra tão difícil que vive o nosso Clube, liderar o processo de mudança que se faz necessário. Tenham certeza de que em cada decisão que tomarmos, em cada ação que realizarmos, teremos presentes em nossas mentes o compromisso que assumimos com vocês e a confiança que em nós foi depositada.

Quero agradecer também aos que, não tendo escolhido a Chapa Ouro, manifestaram sua preferência de forma ordeira, civilizada e democrática, transformando o dia 25 de novembro, embora nossos corações estivessem chorando pela situação a que foi levado o Botafogo, em um dia de festa alvinegra, motivada pela esperança no renascimento.

Esses primeiros dias foram de muito trabalho. Nenhuma boa notícia nos foi dada. Os desafios, como já era sabido, são imensos. O ano de 2015 será um ano muito difícil e de muita luta.

Esta crise, certamente a mais grave vivida pelo Botafogo em toda a nossa história, não deve nos desanimar. Ela pode ser vencida e iremos vencê-la.

Quanto mais forte, mais coeso e mais focado o nosso time, mais rapidamente a venceremos. As eleições já fazem parte do passado. Quero conclamar cada Botafoguense para unir-se a nós para que, juntos, possamos criar um novo Botafogo que nos leve de volta ao Velho Botafogo, aquele Botafogo que permeia a memória dos mais velhos e os sonhos dos mais novos.

Saudações Alvinegras

Carlos Eduardo da Cunha Pereira
Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas
por: MAIS BOTAFOGO (04/12/2014 - 08:45:11)